sexta-feira, 30 de abril de 2010

A primeira realização!


Na semana das Vítimas do Acidente de Trabalho e Doenças Ocupacionais e véspera do Dia do Trabalhador, a equipe "Mundo do Trabalho" expressa aqui a satisfação de conseguir realizar a principal proposta do grupo: pruduzir um documentário que sirva de referência sobre o tema Reabilitação.
Agradecemos a todos que contribuíram, seja com depoimentos, informações, sugestões e participação. Agradecemos àqueles que fazem parte do projeto, Sérgio Murilo e Danilo Egle. E também ao Tito Jr, autor da arte do dvd, e Davi, nosso cinegrafista e editor.
Nosso objetivo, agora, é dar continuidade ao blog, com a participação e colaboração de profissionais da Reabilitação, segurados e demais interessados.
Continuem visitando!
Memorial Mundo do Trabalho

Camila Pravato

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mundo do Trabalho defende TCC amanhã

Está marcada para amanhã, às 10:30 a defesa do projeto de conclusão de curso da Equipe "Mundo do Trabalho". Esperamos ter alcançado as expectativas de vocês, profissionais da Reabilitação, segurados e demais interessados no assunto!
Quando existem pessoas interessadas em fazer um bom trabalho, ele acontece. Carinho, afeto, dedicação, responsabilidade e acima de tudo, respeito com o ser humano fazem parte da nossa essência.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia Internacional em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho


"Esse físico traumatizado, esse físico adoecido, ele também está adoecido psico, sócio e economicamente. E a gente tem que resgatá-lo, reabilitá-lo...".
Angela Correa
Fisioterapeuta

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Você no Mundo do trabalho - Depoimentos 6 - A Equipe

 “Para começar alguma coisa é preciso que os seus olhos brilhem, e quando aparecer aquela vontade de desistir, não sofra, pois a conquista  só permanece nos corações incendiados pela vontade de começar tudo outra vez”. 
Rita Fernandes  

Depoimento da Jornalista, integrante da Equipe Mundo do Trabalho, Rita Fernandes

terça-feira, 13 de abril de 2010

Documentário sobre Reabilitação Profissional recebe últimos tratamentos





 Em pé: Hélio, Haber, Rita
Sentados: Floriscena, Camila, Davi e Cristiano




O documentário sobre o Mundo do Trabalho e a Reabilitação Profissional está em sua fase final. Sob a orientação do professor Cristiano Rodrigues, a equipe Mundo do Trabalho faz os últimos ajustes de áudio e imagem, enquanto aguarda a definição da data de defesa do projeto.
Em breve, o vídeo será postado no blog. Aguarde!