quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mundo do Trabalho defende TCC amanhã

Está marcada para amanhã, às 10:30 a defesa do projeto de conclusão de curso da Equipe "Mundo do Trabalho". Esperamos ter alcançado as expectativas de vocês, profissionais da Reabilitação, segurados e demais interessados no assunto!
Quando existem pessoas interessadas em fazer um bom trabalho, ele acontece. Carinho, afeto, dedicação, responsabilidade e acima de tudo, respeito com o ser humano fazem parte da nossa essência.

A troca também é fundamental. Por isso, apesar de todas as dificuldades, acreditamos que no final de tudo, conseguimos ir além de nossos objetivos, e de nossas expectativas. Chegamos ao Japão, à França, Suíça, Canadá, Estados Unidos, e em vários outros países que nem imaginávamos. Enfrentamos tudo para que o resultado fosse positivo. Não no que diz respeito à nota, porque ainda nem sabemos qual vai ser, mas quanto à realização. Porque quando a gente faz alguma coisa com carinho, a gente não fica esperando ficar livre dela, mas ansiosos para ver a produção final. Que o blog continue após a nossa defesa!

Camila Pravato

Nenhum comentário:

Postar um comentário